domingo, 19 de julho de 2020

"Full picture"


10 anos. Foi esse o tempo que os jornalistas do New York Times dedicaram a esta história, acompanhando a vida de Brian Eisch (e dos seus dois filhos menores) desde o momento em que o militar foi destacado para o Afeganistão, em 2010, até aos dias de hoje. 

Raramente temos acesso à "full picture", como aqui nos é apresentada a vida desta família americana, para sempre marcada pela guerra.

Este trabalho deu também origem a um documentário, "Father, Soldier, Son", já disponível na Netflix.

1 comentário:

Elena Antonio disse...

Este é um testemunho que direi a todos para ouvir. Estou casada há 4 anos e no quinto ano do meu casamento, outra mulher teve um feitiço para tirar meu amante de mim e meu marido me deixou e os filhos e temos sofrido por 2 anos até que eu quis dizer um posto onde este homem Dr.Wealthy ajudou alguém e eu decidi dar a ele uma chance para me ajudar a trazer meu amor Marido para casa e acredite em mim eu acabei de enviar minha foto para ele e a do meu marido e depois de 48 horas como ele me disse, eu vi um carro entrou na casa e eis que era meu marido e ele veio até mim e as crianças e é por isso que estou feliz em fazer com que todos vocês em questões semelhantes se encontrem com este homem e tenham seu amante de volta a você email: wealthylovespell@gmail.com ou você também pode contatá-lo ou whatsapp nele neste +2348105150446