quarta-feira, 1 de outubro de 2008

NY state of mind...



O New York Times publicou o seu Suplemento de Moda Masculina/Outono 2008. Bom, por cá talvez fosse mais um daqueles «encartes» que ia direitinho para a reciclagem... Mas o NYT publica sempre revistas que apetecem guardar, como já devem ter percebido pelas vezes que as destaco neste blog...! Infelizmente, não chegam cá em papel. Valha-nos a Santa Internet, que nos deixa ver estas páginas maravilhosas.
A capa começa logo por agarrar-nos. E lá dentro, descobrimos Javier Bardem, chorando. A legenda dirá que veste um casaco Tom Ford, mas... who cares? A acompanhar as belas fotos de Jean-Baptiste Mondino, há ainda uma interessante entrevista de Lynn Hirschberg, às voltas com a participação do espanhol no novo filme de Woody Allen, Vicky Cristina Barcelona.
A revista revela-nos muito mais do que as tendências da moda. Fala-nos de arte, de política, de música e até de publicações novas, como a Tar, um tesouro bi-anual que vou querer comprar assim que aterrar outra vez em Nova Iorque. Enquanto isso não acontece, é bom poder matar saudades folheando estas páginas...

Sem comentários: