terça-feira, 27 de setembro de 2011

Para que não restem dúvidas...


..."Governments don't rule the world; Goldman Sachs rules the world"..."For most traders we don't really care about having a fixed economy, having a fixed situation, our job is to make money from it. Personally, I've been dreaming of this moment for three years. I go to bed every night and I dream of another recession."
Alessio Rastani, corrector, em entrevista à BBC

3 comentários:

AnaLu disse...

Estou sem palavras. A franqueza deste homem deixa-nos colados à cadeira. Independentemente de concordarmos ou não com a perspectiva que este homem tem do mundo, ainda bem que há alguém que nos diga, tão honestamente, a verdade.

Anónimo disse...

Este tipo é a personificação do capitalismo no seu lado mais negro. No fundo, afirma sem pestanejar, que ao capitalismo nada interessa para além do próprio capital. Que importa se milhões perderem o emprego, a casa ou o pão?....

É verdade que esta empresa super-capitalista controla os mercados financeiros.
- E quem é que está por detrás desta empresa?
São os mesmos do costume, os que se escondem por detrás destes nomes, que não aparecem na Forbs, que financiam guerras, ditadores e democratas e utilisam a "carneirada" como marionetas do sistema que controlam. O mais interessante é que a "carneirada" nem sabe o nome da erva que come.

Anónimo disse...

No último parágrafo onde se lê "utlisam" deve ler-se "utilizam".