terça-feira, 28 de abril de 2009

100 dias com Obama





Barack Obama está na Casa Branca há 100 dias e o assunto domina a capa desta semana da revista Time, com um artigo de análise de Joe Klein. Imperdível é esta galeria fotográfica, com 77 imagens de bastidores. A fotógrafa Callie Shell teve «carta branca» para acompanhar os primeiros meses de trabalho de Obama e mostra-nos momentos da vida do presidente norte-americano que, usualmente, não são do domínio público.

4 comentários:

Astor disse...

Bela reportagem :)

Acho que Obama nestes 100 dias não desiludiu.

À parte da gaffe cometida na Turquia (quando defendeu a integração daquele país na UE... afinal, o assunto não compete aos EUA) o mais recente inquilino da Casa Branca tem cumprido o papel da melhor forma...

Astor disse...

Já agora Patrícia... uma sugestão:

Interagir mais com os bloggers! :P

Patrícia Fonseca disse...

Pois é... tenho estado muito ausente :) Too much work!
Obrigada pela visita. Já agora, não concordo que Obama tenha cometido uma gaffe ao falar da Turquia, ele é livre de dar a sua opinião. Um abraço, boas leituras!

Astor disse...

Mais vale too much work! que no work!...

Eu acho que diplomaticamente esteve mal. Depois de uma visita à Europa (à Alemanha... que é anti-adesão da Turquia) ir dar uma palmadinha nas costas dos turcos... *torcer de nariz*

Mas muita gente (incluindo os Europeus) achava que o Obama não ia defender os interesses norte-americanos... mesmo se fossem contra os "restantes" interesses.

Boas leituras também :)